Vanusa está com suspeita de Mal de Alzheimer. Segundo o jornal Extra , a cantora, de 72 anos, está internada há meses em um hospital de São Paulo tratando um quadro de depressão. 

Leia também: Vanusa: “Me internar foi a melhor coisa que eu fiz na vida”

Vanusa
Divulgação
Vanusa


Leia também: Vanusa sobre reabilitação: “Eu pensei em suicídio”

Em entrevista ao veículo, Rafael Vannucci, filho de Vanusa e empresário musical, contou que os médicos trabalham atualmente com a hipótese da doença, que não tem cura. "Ela continua internada, fazendo tratamento para depressão, e os médicos vão pedir uma bateria de exame, porque há uma suspeita que ela possa estar com Alzheimer . Pode ter algum indício muito pequeno ou não ter, mas a gente está achando que tem", revelou ele. 

Leia também: Vanusa tem alta de reabilitação após quatro meses

Segundo o rapaz, a cantora chegou a perder 30kg durante as diversas internações. "Todo o tratamento que é feito com ela, é feito muito devagar, com calma, porque ela está bem magrinha, com 72 anos e debilitada. Cada quilo que ela conquista, para a gente é uma vitória. A gente faz o tratamento bem devagar. Não podemos dar remédio na quantidade que o médico queria por conta do pouco peso e da idade avançada", explicou o filho de Vanusa .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!