Tamanho do texto

Cantora deixou a clínica no interior de São Paulo, onde tratava de de depressão e dependência de medicamentos

Vanusa: alta depois de quatro meses de internação
AgNews
Vanusa: alta depois de quatro meses de internação
Após passar quatro meses internada em uma clínica no interior de São Paulo para tratar de um quadro de depressão e dependência de medicamentos , Vanusa recebeu alta nesse sábado (28). Rafael Vanucci , filho da cantora, confirmou a informação por meio de seu Twitter. “Hoje falei com minha mãe @cantoravanusa graças a Deus ela esta em casa !! Obrigado Senhor !!”, escreveu ele no microblog nesse sábado.

Aretha Marcos:
Reprodução/Facebook
Aretha Marcos: "Minha mãe está bem, continua se cuidando e se preparando para voltar ao trabalho"
A cantora Aretha Marcos , filha de Vanusa, falou ao iG sobre a alta: "Minha mãe saiu da clínica e está bem, continua se cuidando e se preparando para voltar ao trabalho. Estou muito feliz por ela", disse Aretha. "Agora mesmo batemos um papão no telefone e ela está muito consciente de que ainda existe uma caminhada pela frente, mas sente muito amor pelo carinho que recebeu do público", contuinuou ela,

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No final de novembro, uma semana antes de ser internada, Vanusa participou de um evento e, após esquecer o trecho de uma música novamente, desabafou no palco e afirmou que poderia encerrar sua carreira mais cedo. Durante a entrevista para o “Domingo Espetacular” naquela época, Vanusa afirmou que soltou a frase no calor do momento. “Naquele momento, foi o que senti. Hoje, não sei se esse tempo vai ser amanhã, se vai demorar”. Ela ainda disse que a ideia de uma aposentadoria da música vem desde 2009, quando esqueceu um trecho do Hino Nacional, durante uma solenidade na Assembléia Legislativa de São Paulo. “Essa ideia de não querer mais cantar veio depois do evento do hino nacional. Foi uma coisa que me machucou muito e que ainda não consegui superar”.

LEIA TAMBÉM: Filha de Vanusa acusa produção de Adriane Galisteu de invasão

Na mesma entrevista, Vanusa disse ainda que toma antidepressivo, que sua cabeceira é repleta de remédios e reclamou diversas vezes de solidão. “Estou cansada de levantar cedo, pegar um táxi sozinha, de ir para o aeroporto sozinha, chegar no hotel e ficar sozinha, porque é uma solidão total (...) Me sinto um ET. Estou há muito tempo sem um relacionamento e provavelmente eu vá morrer sozinha. Eu tenho dois cachorros que me entendem muito mais do que qualquer ser humano”.