Tamanho do texto

Em interação no Twitter, jurada do "MasterChef" defendeu Ali Tate-Cutler, definida pela revista como primeira modelo plus size da Victoria's Secret

Na manhã desta quarta-feira (09) Paola Carosella, conhecida por ser jurada do "MasterChef",  se envolveu em um embate no Twitter.

Leia também: Paola Carosella se envolve em confusão no Twitter após ironizar João Doria

Paola Carosella arrow-options
Reprodução/Band
Paola Carosella

Tudo começou quando a jurada do " MasterChef " atualizou seu perfil na rede social com uma foto da modelo Ali Tate-Cutler, definida pela revista em questão como primeira modelo plus size da Victoria's Secret. "Esta mulher linda, natural, que evidentemente se alimenta de comida e que tem um corpão cheio de curvas, é a modelo 'plus size' da Victoria's Secret. Que irresponsabilidade dizer que um corpo assim é plus size", iniciou Paola Carosella .

Leia também: Paola Carosella opta por marmita no almoço: "Para alimentar corpo e alma"

 "Que pressão estão colocando sobre as mulheres e meninas", continuou a jurada no Twitter que ainda acrescentou: "Sinistro". 

Leia também: Jurada do "MasterChef" vira alvo de Bolsonaristas na web: "Não sou socialista"

Após isso, um homem comentou no tuíte: "Correto. O certo é chamar de gorda. Na real eu gosto de gordas, mas fico preocupado com a saúde delas". Paola Carosella , então, respondeu. "Se você acha a mulher da foto gorda, quem fica preocupada com a sua saúde sou eu".