A irmã de Rafael Miguel, morto em junho ao lado dos pais, fez um desabafo sobre o crime em seu Instagram. Na última terça-feira (01) a polícia fez a reconstituição da morte do ator, que levou 13 tiros de Paulo Cupertino, pai de sua namorada.

Leia também: Namorada de Rafael Miguel desabafa: "Desejo por justiça me consome"

rafael miguel e camila miguel
Reprodução/Instagram/@cahmiguel
Rafael Miguel e a irmã Camila Miguel

Na ocasião, o sogro também assassinou os pais de Rafael Miguel , João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. Camila, irmã do ator, desabafou sobre como tem lidado com o crime brutal: “eu tenho meus momentos de revolta e ódio. Em momentos me revolta ver gente que mal conhecia minha família utilizar da imagem dela. Me dá raiva ver essa gente não colaborar. Me deixa angustiada, triste”, escreveu.

Leia também: Irmão do suspeito de matar Rafael Miguel e família diz: "morreram tarde demais"

“Todo dia acordo e luto pra durante as 24h eu vencer isso, me cercar do amor, que é abundante dentro da nossa família. Abundante mesmo. Eu não sou quem sou à toa”, continuou. Ela ainda defendeu que paz e amor são os melhores caminhos para combater o ódio.

Rafael Miguel e seus pais foram mortos pelo pai da namorada do ator, Isabela Tibcherani. Ele havia ido a casa de Isabela com os pais, justamente para convencê-los a aceitar a relação dos dois. Paulo chegou durante o encontro,  disparou 13 tiros contra os três e fugiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!