Tamanho do texto

Depois que Luana desabafou, citando a esposa de Caetano Veloso, Paula não deixou a polêmica passar despercebida e retrucou a loira na web

IstoÉ

Após a atriz Luana Piovani dizer em entrevista ao Universa , do UOL , que tinha muitas dificuldades em ser cidadã ativista no Brasil e citar Paula Lavigne em seu comentário, a empresária que é casada com Caetano Veloso retrucou a fala da ex-global.

Leia também: Luana Piovani posa com namorado e xinga seguidora: “vai cag*r”

Luana Piovani arrow-options
Reprodução/ Instagram
Luana Piovani

“Cara, me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar a situação da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ… Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni”, disse Piovani ao Universa . Lavigne, no entanto, não deixou o comentário passar batido.

Leia também: Luana Piovani comenta foto de Scooby e fãs aconselham: "Supera"

“Faça sua legenda: Paula Lavigne de biquíni: a chata dos grupos”, escreveu Paula na legenda de uma foto em que aparece de biquíni preto no Instagram .

Leia também: Luana Piovani rebate mulher que a criticou por dizer que é "rica": "Burra"

Nos comentários da publicação diversos famosos brincaram com a situação e apoiaram a foto de Paula. “A elegância”, escreveu a atriz Leticia Colin. “Gostosissima”, elogiou a também atriz Maitê Proença.

Confira:


    Leia tudo sobre: Instagram