Kang Sung Hoon, cantor de k-pop, está em guerra com seus fãs há alguns dias. Ao que parece, o ex-integrante do grupo Sechskies vem vendendo os presentes que ganhou de seus admiradores na internet.  As suspeitam surgiram após um shocker, acessório de pescoço, que já havia sido fotografado em Coco, animal de estimação do artista, estampar um anúncio on-line.

Leia também: De Psy a BTS: a explosão do K-pop no Brasil vive seu auge

Kang Sung Hoon
Reprodução Instagram
Kang Sung Hoon


Leia também: Muito além do BTS: confira as bandas de k-pop mais populares da atualidade

Você viu?

Todavia, na manhã desta terça-feira (01), após ser criticado por não falar sobre o assunto, o astro do k-pop resolveu se pronunciar.  “Fiquei chocado quando vi as notícias sobre essa situação há alguns dias e, desde já, peço desculpas aos meus fãs”, iniciou.

Leia também: Com onda k-pop consolidada, doramas podem ser explorados na literatura

De acordo com Kang Sung Hoon , sua ex-estilista e presidente do fã-clube vendeu alguns itens pessoais em um site de compras on-line com sua autorização: “Eu nunca vendi presentes dos meus fãs. Alguns meses atrás, eu fiz alguns negócios com a presidente do meu fã-clube e minha antiga estilista, e elas me ajudaram a me livrar de alguns itens pessoais que eu não usava mais. Eu fui desleixado em não tomar conta dessas questões eu mesmo e, sinceramente, sinto muito pelos fãs que ficaram magoados”, lamentou o cantor de k-pop .

presentes do astro de k-pop à venda
Divulgação
presentes do astro de k-pop à venda

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!