No último domingo (29), Whindersson Nunes foi surpreendido por Luisa Sonza enquanto fazia uma apresentação em Cuiabá (MT). A cantora "invadiu" o palco e demonstrou todo seu romantismo pedindo-o novamente em casamento.

Leia também: Luisa Sonza viu sinais de depressão em Whindersson um ano antes dele pedir ajuda

Luisa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento novamente
Reprodução/ Instagram @whinderssonnunes
Luisa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento novamente

Em fevereiro de 2018 eles se casaram em Alagoas (AL), mas segundo Luisa Sonza a "ronavação dos votos" tem um bom motivo: "Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa porque nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez. E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento", declarou a loira.

Leia também: Luísa Sonza abre o jogo sobre depressão, carreira e amor: “Não queria casar”

No Instagram , ela e  Whindersson Nunes compartilharam uma série de fotos do momento e capricharam nas legendas apaixonadas.

Leia também: Whindersson Nunes apoia Luísa Sonza após foto nua e alerta: "É crime digital"

"Cara, não sei nem o que te falar.. você já me completa de tantas formas, eu acho muito incrível o modo como a gente se entende", escreveu o humorista no Instagram, que ainda comemorou o pedido. Já Luisa Sonza fez questão de pontuar: "Eu queria surpreende-lo assim como ele me surpreende todos os dias (...) Te amo amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias".

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!