A família de Ricky Martin está crescendo. Ao receber um prêmio no 23º Human Rights Campaign National Dinner, nos Estados Unidos, o cantor de 47 anos contou que ele e o marido, Jwan Yosef, estão esperando por mais um filho . O casal já é pai de três crianças e os gêmeos, Valentino e Matteo, de 11 anos, estavam na premiação.

Leia também: Livin' la vida loca? Aos 47 anos, Ricky Martin ostenta boa forma na web

Ricky Martin e o marido Jwan Yosef
Reprodução/Instagram/@ricky_martin
Ricky Martin e o marido Jwan Yosef


Leia também: "Eu vivia com uma homofobia internalizada", revela Ricky Martin

Você viu?

“Minha família está aqui”, começou falando Ricky Martin , segundo informações do site E!. “Jwan, eu não te vejo, mas meu marido Jwan, eu te amo. Meus lindos gêmeos, Valentino e Matteo, eles também estão aqui, eu amo vocês de todo o coração, vocês são minha força, vocês me inspiram todos os dias, vocês me motivam a continuar fazendo o que estou fazendo e vocês são crianças incríveis. Eu amo vocês”, acrescentou.

O cantor também explicou por que a filha não estava presente no evento: “Lucia, minha filha que não está aqui conosco, ficou em casa com a vovó, mas está também a luz da minha vida”. Depois dessa declaração para a família , o astro porto-riquenho contou a novidade. “E, a propósito, tenho que anunciar que estamos grávidos. Estamos esperando [um filho]”, disse comemorando. “Tudo bem! Eu amo grandes famílias”, brincou em seguida.

Leia também: Bebê à vista? Gusttavo Lima pede mais um filho e Andressa Suita rebate

No evento, o cantor foi homenageado com por sua defesa dos direitos LGBTQ+ e por sua postura filantrópica. “Com sua voz única e ativismo apaixonado, Ricky Martin usou seu alcance internacional para defender pessoas LGBTQ+ em todo o mundo”, disse o presidente da Human Rights Campaign (HRC), Alphonso David, em um comunicado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!