Em entrevista para The Hollywood Reporter , o cantor Ricky Martin falou sobre momentos cruciais da sua carreira, do sucesso do hit Livin' La Vida Loca  , em 2010, e sobre como foi passar tantos anos sem assumir sua homosexualidade para a sociedade.

Leia também:Irmãos dos famosos: Ricky Martin parabeniza caçula, campeão de fisiculturismo

Ricky Martin tinha sua vida amorosa com homens, mas não queria tornar pública
Reprodução/ Instagram
Ricky Martin tinha sua vida amorosa com homens, mas não queria tornar pública



Sobre sua homosexualidade, Ricky Martin  contou que tinha medo do futuro de sua carreira: "Eu estava vivendo com medo. Eu olho pra trás e penso: 'quantas vezes Barbara Walters me perguntou se eu era gay. Por que eu não disse sim?'. Mas não era meu momento. Eu não estava pronto. Eu vivia com uma homofobia internalizada. Eu tinha minha vida amorosa com homens, meus amigos e família sabiam, mas eu não queria tornar pública", contou.

Leia também: Ricky Martin e Jude Law são confirmados como personagens icônicos da cultura pop

Familiares e amigos próximos aconselhavam o astro porto riquenho a não assumir sua verdadeira sexualidade . “Eles diziam que a minha carreira ia acabar, que o mundo não estava preparado para um ícone pop assumidamente homossexual", relata Martin, que também não escrevia novas músicas por que não podia contar sua vida pessoal nos álbuns. 

Ricky Martin e “Livin' La Vida Loca"

Ricky Martin fala sobre o hit Livin' La Vida Loca
Reprodução/Instagram
Ricky Martin fala sobre o hit Livin' La Vida Loca


Sobre o sucesso de Livin' La Vida Loca,  Ricky relembra que o hit quase ficou de fora de seu primeiro e autointitulado álbum em inglês. Foi uma visita de Madonna ao estúdio que mudou isso. A rainha do pop gravou participação especial em outra faixa Be Careful. "Três dias antes de Madonna chegar para sua sessão, tínhamos finalizado 'Livin' La Vida Loca' , então eu mostrei a ela a faixa", comenta. "Ela realmente amou", concluiu. 

Leia também: Volta por cima! Ricky Martin abraça personagem gay em série sobre Gianni Versace

Casado com o artista plástico Jwan Yoused, Ooporto-riquenho Ricky Martin vendeu mais de 15 milhões de cópias mundialmente. Em 2008, ele se tornou pai de gêmeos, através de uma barriga de aluguel, o que ele chama de "o maior projeto de sua vida". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!