A Rainha Elizabeth II é conhecida por manter as tradições e ser o espelho da família real. A matriarca costuma seguir regras até para comer e costuma manter hábitos alimentares saudáveis ​​e prefere refeições leves. Entretanto parece que há um doce que faz a rainha fugir das regras e comer sem culpa.

Leia também: Rei da gafe? Cinco vezes que o marido da Rainha Elizabeth II foi inconveniente

Rainha Elizabeth II é apaixonada por chocolate
Reprodução/Instagram/@theroyalfamily
Rainha Elizabeth II é apaixonada por chocolate


Leia também: Atriz fala sobre interpretar Rainha Elizabeth II: "Pior trabalho do mundo"

Você viu?

Em entrevista do site Hello , o ex-chef de cozinha da família real, Darren McGrady, contou que a Rainha Elizabeth II tem uma queda por chocolate. “Ela é absolutamente chocólatra. Qualquer coisa que colocássemos no cardápio com chocolate ela escolhia, especialmente a torta de chocolate”.

Ao longo do seu reinado de 67 anos, a rainha já esteve em 116 países, o que faz dela a monarca mais viajada da história britânica. Mesmo já tendo conhecido diversos lugares e provado diversas comidas diferentes, o chocolate continua sendo o doce favorito dela.

Leia também: Rainha Elizabeth II não se sentia confortável com Princesa Diana, diz livro

Darren também ressaltou não é todo tipo de chocolate que agrada a Rainha Elizabeth II . “Ela gosta de chocolate, mas apenas chocolate escuro, quanto mais escuro, melhor. Ela não é uma grande fã de chocolate ao leite ou chocolate branco”, comentou. O ch ef disse ainda que o doce é a única perdição da monarca: “A rainha nunca foi uma fã de comida. Ela sempre comia para viver, em vez de viver para comer”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!