A notícia de que uma advogada e uma escritora criaram uma aplicativo de relacionamento chamado PTinder , destinado a pessoas de esquerda, movimentou as redes sociais esta semana. Danilo Gentili, que gosta de comentar assuntos com viés político, resolveu opinar sobre o assunto: “No PTinder se você não encontrar o amor da sua vida você encontra um parceiro de crime”.

Leia também: Negra Li comemora seus 40 anos no "The Noite" com Danilo Gentili

Danilo Gentili fala sobre PTinder e divide seguidores
Reprodução/Instagram/@danilogentili
Danilo Gentili fala sobre PTinder e divide seguidores


Leia também: Danilo Gentili se irrita com piada de Diguinho: "Filho da put*"

Você viu?

O comentário feito por Danilo Gentili dividiu seguidores. “No PTinder, se não roubarem seu coração. A sua carteira com certeza vão”, ironizou uma pessoa concordando com o apresentador do “The Noite”. “E vai de Uber pro encontro”, escreveu uma pessoa na legenda da imagem de uma viatura. “App pra formação de quadrilha”, acrescentou mais uma.


Leia também: Danilo Gentili apoia esposa de Eduardo Bolsonaro e xinga seguidor

As pessoas que não concordaram com Danilo Gentili também fizeram piadas nos comentários. “Com certeza não vai ter mach escroto como você”, comentou um seguidor. “No BolsoTinder você não procura relacionamento, você forma milícia”, acrescentou outro. “No BolsoTinder eu encontro alguém pra depositar cheque na minha conta???”, questionou mais um.

    Leia tudo sobre: aplicativo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!