Danilo Gentili resolveu se posicionar após ser noticiado que uma jornalista da revista Época procurar a psicóloga Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro , filho do atual presidente, fingindo ser uma paciente. A verdadeira intenção da repórter era colher informações. O apresentador do SBT repudiou essa atitude e acabou discutindo com um seguidor .

Leia também: Negra Li comemora seus 40 anos no "The Noite" com Danilo Gentili

Danilo Gentili briga com seguidor no Twitter
Reprodução/Instagram/@danilogentili
Danilo Gentili briga com seguidor no Twitter


Leia também: Danilo Gentili "se demite" após ironizar ida de Eduardo Bolsonaro à embaixada

Você viu?

No Twitter, Danilo Gentili escreveu: “O que tem a ver a esposa do Eduardo e a profissão dela com o Eduardo e com as suas atitudes políticas? Qual o sentido da exposição dessa mulher dessa maneira? Depois quando aparecem ‘cagando’ na imprensa a imprensa se faz de vítima”.

Muitas pessoas concordaram com o apresentador do “The Noite”, entretanto o comentário de um seguidor irritou Danilo Gentili. “Finalmente uma opinião sensata”, escreveu o homem. Sempre polêmico, o comediante fez questão de retrucar: “Vai tomar no seu c*. ‘Finalmente’ cara, você é só um lambe-sac*. Quando eu critico o governo a ‘opinião’ não é sensata. Você defende político, não valores”.

Leia também: Danilo Gentili se irrita com piada de Diguinho: "Filho da put*"

Um outro seguidor entrou na discussão para atacar Danilo Gentili : “Fala de lambe-sac*, mas paga um pau pro Marcelo Taz, sua entrevista com ele você ficou todo medrozinho não querendo desagradar o antigo chefe esquerdista”. Será que o apresentador vai se manifestar novamente? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!