Cissa Guimarães usou as redes sociais na manhã desta ter-ça-feira (24) para fazer uma homenagem ao filho Rafael Mascarenhas que completaria 28 anos hoje. A apresentadora declarou seu amor pelo filho que morreu em 2010.

Leia também: Jean Wyllys critica fala de Lacombe sobre morte de menina no Rio

Cissa Guimarães e Rafael Mascarenhas em viagem, em Paris
Reprodução/ Instagram @cissaguimaraes
Cissa Guimarães e Rafael Mascarenhas em viagem, em Paris


Em seu post, Cissa Guimarães relembrou momentos da última vez em que ela e o filho estiveram na Capela Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, em Paris.

Leia também: Edir Macedo proibiu filhas de fazerem faculdade: "Vieram para servir"

Você viu?

"Rafa meu Amor! Há 28 anos atrás você chegava para nos encher de Amor. Há 10 anos atrás viemos juntos curtir Paris e foi muito bom, lembra? Nunca mais tinha voltado e hoje, no seu 28 aniversário voltei aqui, na mesma Place de Vosges", escreveu a apresentadora.

Mesmo com tanta saudade, a atriz disse que sente o filho muito próximo e eternamente dentro dela. "Hoje, mesmo sem poder te beijar, abraçar , dar colo e te dizer Feliz Aniversário filho, te sinto tão próximo, eternamente dentro de mim. Parabéns meu Amor, por tudo! Amor e Gratidão aqui da tua mãe", declarou Cissa.

Leia também: Zilu fica inconforma com os filhos: "Tomaram partido do pai"

Entenda o fato

Em 20 de julho de 2010, o caçula da atriz Cissa Guimarães foi atropelado enquanto andava de skate com outros dois amigos no Túnel Acústico Rafael Mascarenhas  que na época estava em manutenção, mas sem nenhuma sinalização, no Rio de Janeiro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!