Tamanho do texto

Silvana Silva, mãe da cantora Ludmilla, usou os Stories do Instagram para relatar uma confusão que ela se envolveu com um fã, no Rio de Janeiro

IstoÉ

Silvana Silva, mãe da cantora Ludmilla, usou o recurso stories do Instagram para relatar uma confusão que ela se envolveu com um fã, enquanto fazia compras em comércio popular na Praça 2, em Vigário Geral, Zona Norte do Rio.

Leia também: Ludmilla diz rapaz que a atacou em Portugal estava bêbado: "Falta de respeito"

Ludmilla e sua mãe arrow-options
Reprodução Instagram
Ludmilla e sua mãe


Leia também: Luana Piovani xinga música de Ludmilla e cantora responde: “tem que se tratar”

“Ela me catucou, odeio que me catuquem, e perguntou: ‘Você é a mãe de Ludmilla ?’ Eu respondi que sim e voltei a comer a minha coxinha. Ela me catucou de novo e disse: ‘Quero uma foto’. Eu falei: ‘Estou comendo, se você esperar’. Ela disse: ‘Eu quero agora, porque vou embora’. Eu disse que não, porque estava com dente sujo, comendo… Ela me pega e sai, dá dois passos e diz: ‘Na internet é uma coisa, pessoalmente é outra'”, relatou.

Leia também: Rihanna maloqueira! Cantora põe música de Ludmilla em seu desfile nos EUA

“Gente, eu não tenho papas na língua. Sou o que eu sou aqui na internet e narua. Não vem me fazer de palhaça. Não sou obrigada a tirar foto com ninguém. Gente, vamos ter educação, quando a pessoa está comendo, espera. Aí eu tive que descer o nível, xingar a pessoa todinha, mandar ela para tudo que é lugar, para mostrar pra ela que eu sou o que sou”, completou a progenitora de Ludmilla no Instagram .

    Leia tudo sobre: Instagram