No último domingo (25) Ludmilla passou por uma saia justa durante o último show de sua turnê em Portugal. Enquanto cantava a música Cheguei , a cantora foi atingida por uma bola vinda da plateia. Sua namorada, Brunna Gonçalves, também foi atingida no rosto.

Leia também: Namorada de Ludmilla parabeniza cantora pela vitória no "Show dos Famosos"

Ludmilla
Divulgação
Ludmilla


Leia também: Ludmilla posta foto com namorada: "Toda loira tem a sua morena"

Em resposta à situação, a cantora compartilhou uma série de vídeo em suas redes sociais. Nas cenas, Ludmilla explica que a pessoa que lhe deu a bolada estava bêbada, era brasileiro e fez três tentativas de acertá-la. "Primeira vez pegou no computador da minha equipe, já deu uma confusãozinha ali atrás. Depois ele tentou tacar em mim de novo, mas pegou no rosto da  Brunna Gonçalves . Por último, ele tacou em mim e conseguiu acertar. Só que ele atacava e se escondia, o amigo dele ficava rindo e olhando pro chão", explicou a ela.

Leia também: Namorada de Ludmilla diz que cantora gosta de vê-la com roupa justa 

Irritada, Ludmilla resolveu revidar. "Eu estava ali trabalhando, não estava implicando com ele e nem desrespeitando ninguém. Quem gosta de respeito, dá respeito. É muita falta de respeito ir no show de uma pessoa e ficar tacando bola na cara dela. Por isso eu dei nele de volta", finalizou. Confira o vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!