Luana Piovani e Ludmilla trocaram farpas nas redes
Instagram e divulgação
Luana Piovani e Ludmilla trocaram farpas nas redes

A atriz Luana Piovani causou mais uma polêmica nas redes sociais e pode até ter “lido o que não queria” após fazer um comentário maldoso sobre a escolha da música de Ludmilla para o desfile da nova marca de Rihanna.

“Aff… Podia ter colocado taaanta coisa boa para tocar… Cansada do óbvio brasileiro, pouco sexy, vulgar e apelativo…”, escreveu a atriz em comentário. Com um “textão”, a cantora Ludmilla respondeu em seguida: “estava até com PENA da sua situação, mas cara tá EXTREMO DE RIDÍCULO PRA SUA CARA”, disse a dona do hit “É Hoje”. 

Leia também: Rihanna maloqueira! Cantora põe música de Ludmilla em seu desfile nos EUA

Ludmilla falou, ainda, que já conheceu Piovani pessoalmente e a achou “triste e sozinha”. “Nem seus filhos estavam perto de você, achei triste até comentei com a minha mãe, agora eu vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada, você tem que se tratar mulher”, comentou.

A mãe da cantora também entrou na conversa e se disse “orgulhosa” da filha. “Se tem algo que eu lhe ensinei muito bem foi respeitar o próximo e não levar desaforo pra casa .. te amo filha!!”, comentou Silvana Oliveira.


    Leia tudo sobre: anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!