Em recente entrevista ao jornal Extra , Malvino Salvador, que está interpretando Agno em "A Dona do Pedaço",  falou sobre o dilema de seu personagem, que tem dificuldades para lidar com sua sexualidade. 

Leia também: Vendedora de bolo? Qual deve ser o final de Josiane em "A Dona do Pedaço"? Vote

A Dona do Pedaço
Divulgação/TV Globo
A Dona do Pedaço

Segundo Malvino Salvador , galã da Globo , ele é a favor do beijo e da troca de carícias entre o empresário Agno e o amigo Leandro, vivido por Guilherme Leicam, em " A Dona do Pedaço ". Na novela, os dois personagens ensaiam começar um romance.

Leia também: Camilo usa passado de Chiclete para chantagear Vivi em "A Dona do Pedaço"

Você viu?

"Crescemos numa cultura machista e homofóbica. Para muitas pessoas, não é fácil aceitar as diferenças. Mas sou a favor do beijo entre eles, sim! A novela é um produto de consumo de massa que pode cumprir também um papel social", opinou o ator da Globo .

 "Se bem conduzida, em vez de ferir o espectador mais conservador, a trama pode fazê-lo enxergar o outro e, assim, contribuir para a aceitação. E quer saber? Estou preparado para essa cena. Não poderia sequer pensar em ser ator se não estivesse", garantiu Malvino.

Cena de A Dona do Pedaço
Divulgação/TV Globo
Cena de A Dona do Pedaço

Leia também: Atores de "A Dona do Pedaço" postam foto dos bastidores da novela: "Noronhe-se"

Malvino Salvador  ainda declarou que esse tipo de debate, o de pessoas do mesmo sexo se beijando nas novelas, não deveria mais ocorrer nos dias de hoje. "Para mim, a pergunta soa datada, já que todas as tramas gays em novelas suscitam novamente a questão, mas o pior é que não está. Levará um tempo ainda para que a liberdade de escolha seja algo natural entre os indivíduos", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!