Parte do elenco da novela "A Dona do Pedaço" aproveitou uma pausa na gravação para brincar com os fãs no Instagram na noite desta sexta-feira (05).

Leia também:  Paolla Oliveira sobre a influencer Vivi Guedes: "Uma mulher segura e livre"

Atores da novela
reprodução/ instagram juliana paes
Atores da novela "A Dona do Pedaço" compartilharam foto dos bastidores

Os atores da novela Juliana Paes, Paolla Oliveira, Sérgio Guizé e Reynaldo Gianecchini publicaram uma foto embaixo do edredom nas redes sociais brincaram com os seguidores.

Paolla e Guizé compartilharam o momento de descontração e escreveram: "Isso a Globo não mostra". Já Juliana Paes e Gianecchini foram mais contidos e escreveram "sextou pra gente!".

Você viu?

Juliana, no entanto, usou #Noronhese na publicação, relembrando a polêmica do " Surubão de Noronha " – boatos davam conta que globais costumam praticar sexo em grupo durante viagens a Fernando de Noronha.

Nos comentários, internautas não perdoaram a brincadeira. "Definição de tanto faz atualizada com sucesso!", comentou um. "Surubão de Noronha parte 2", comentou outro.

Surubão de Noronha

Surubão de Noronha foi uma polêmica de bastidores da Globo
Reprodução/ Instagram
Surubão de Noronha foi uma polêmica de bastidores da Globo

O termo "Surubão de Noronha" surgiu durante a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. Na época, um perfil anônimo no Instagram surgiu questionamento o comportamento de grande parte do elenco da Rede Globo citado na separação.

Leia também:  Ícone do Jornalismo, Salomão Schvartzman morre aos 83 anos

O perfil, que saiu em defesa de Marina Ruy Barbosa – acusada de ter se envolvido com Loreto –, fez inúmeras postagens afirmando a existência de um 'dark room' na emissora e que diversos atores e atrizes de novela costumam organizar surubas em Fernando de Noronha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!