Tamanho do texto

Juliana Paes, Reinaldo Gianecchini, Paolla Oliveira e Sérgio Guizé aparecem em baixo do edredom em foto de bastidores da novela das 21h da Globo

Parte do elenco da novela "A Dona do Pedaço" aproveitou uma pausa na gravação para brincar com os fãs no Instagram na noite desta sexta-feira (05).

Leia também:  Paolla Oliveira sobre a influencer Vivi Guedes: "Uma mulher segura e livre"

foto postada por juliana paes
reprodução/ instagram juliana paes
Atores da novela "A Dona do Pedaço" compartilharam foto dos bastidores

Os atores da novela Juliana Paes, Paolla Oliveira, Sérgio Guizé e Reynaldo Gianecchini publicaram uma foto embaixo do edredom nas redes sociais brincaram com os seguidores.

Paolla e Guizé compartilharam o momento de descontração e escreveram: "Isso a Globo não mostra". Já Juliana Paes e Gianecchini foram mais contidos e escreveram "sextou pra gente!".

Juliana, no entanto, usou #Noronhese na publicação, relembrando a polêmica do " Surubão de Noronha " – boatos davam conta que globais costumam praticar sexo em grupo durante viagens a Fernando de Noronha.

Nos comentários, internautas não perdoaram a brincadeira. "Definição de tanto faz atualizada com sucesso!", comentou um. "Surubão de Noronha parte 2", comentou outro.

Surubão de Noronha

surubão de noronha
Reprodução/ Instagram
Surubão de Noronha foi uma polêmica de bastidores da Globo

O termo "Surubão de Noronha" surgiu durante a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. Na época, um perfil anônimo no Instagram surgiu questionamento o comportamento de grande parte do elenco da Rede Globo citado na separação.

Leia também:  Ícone do Jornalismo, Salomão Schvartzman morre aos 83 anos

O perfil, que saiu em defesa de Marina Ruy Barbosa – acusada de ter se envolvido com Loreto –, fez inúmeras postagens afirmando a existência de um 'dark room' na emissora e que diversos atores e atrizes de novela costumam organizar surubas em Fernando de Noronha.