Meghan Markle viajou sozinha para os Estados Unidos para apoiar uma das suas amigas mais próximas, Serena Williams , que está competindo na final do US Open. Segundo informações do jornal Times , a duquesa de Sussex tomou a decisão de ir a Nova York de última hora e embarcou sem o marido, o Príncipe Harry, e seu bebê, Archie.
Leia também: Príncipe Harry esclarece polêmica com jatinho particular
Leia também: Meghan Markle, a atriz que virou a Duquesa mais odiada da realeza
Você viu?
Ainda de acordo com a Times , Meghan Markle acompanhou a semifinal da competição, na qual a tenista venceu Elina Svitolina em dois sets. A duquesa já estaria cogitando uma ida aos Estados Unidos para apoiar Serena desde que ela venceu as quartas de final no início da semana. A grande final da competição acontece no sábado (7).
A viagem inesperada da duquesa indica por que ela e o Príncipe Harry decidiram não visitar a rainha em Balmoral, na Escócia, neste fim de semana. O esperado era que os duques viajassem para a Escócia para a primeira estadia de Archie na residência oficial de verão da rainha.
Leia também: Sem dinheiro? Meghan Markle está vendendo sua casa de solteira
Na próxima quinta-feira (12), acaba a licença de Meghan Markle e ela voltará as suas atividades normais, sendo que seu primeiro compromisso será visitar uma instituição de caridade.