Recentemente Príncipe Harry saiu em defesa da Família Real após ser criticado por usar um jato particular em uma viagem a Ibiza com Meghan Markle e Archie, seu filho. Segundo o monarca, o motivo foi a segurança de seus entes. As críticas aconteceram pois a viagem foi paga com dinheiro público. Além disso, a comunidade ambientalista apontou o aumento da pegada de carbono.

Leia também: Paródia de Meghan Markle gera acusações de racismo contra TV britânica

Príncipe Harry
Reprodução/Instagram
Príncipe Harry

Durante anúncio do lançamento do Travalyst, primeira iniciativa beneficente da fundação do Príncipe Harry , ele falou sobre a polêmica. "Nós todos podemos fazer melhor. E enquanto ninguém for perfeito, nós todos somos responsáveis pelo nosso impacto individual. A questão é o que nós fazemos para balancear isso". 

Leia também: Troca de babás de Archie resgata rumores sobre gênio difícil de Meghan Markle

"Eu cheguei até aqui em um voo comercial. Eu passei 99% de minha vida viajando o mundo em voos comerciais. Ocasionalmente, é preciso haver uma oportunidade com base em uma circunstância única para garantir que minha família esteja segura e genuinamente é simples assim. Mas como eu disse no meu discurso, para mim, é sobre equilíbrio", continuou.

Leia também: Meghan Markle, a atriz que virou a Duquesa mais odiada da realeza

Uma das paradas de Príncipe Harry e de Mehan Markle , foi a casa de Elton John. Sobre os ataques a Família Real , o cantor declarou que apesar de o casal ter viajado em um jato particular, eles equilibram esse dano à natureza com outras boas ações. "Para manter um alto nível de proteção necessária, fornecemos a eles um voo de jato particular",explicou a estrela. "Eu respeito e aplaudo altamente o compromisso de Harry e Meghan com a caridade, e peço à imprensa que cesse esses assassinatos implacáveis e falsos sobre seus caráteres"

    Veja Também

      Mostrar mais