Tamanho do texto

Cantora de 36 anos lançou seu último álbum no ano passado; em interação nas redes sociais, ela falou sobre as próximas novidades de sua carreira

Nicki Minaj anunciou nesta quinta-feira (05) que vai se aposentar. "Decidi me aposentar e ter minha família", disse a rapper nas redes sociais. "Aos meus fãs, continuem me representando, façam isso até minha morte. Amo vocês".

Leia também: Só love! Nicki Minaj revela estar namorando Eminem

Nicki Minaj arrow-options
Divulgação
Nicki Minaj

No mês passado, a autora do álbum " Queen " (2018) revelou planos de se casar com o namorado Kenneth Petty. "Acho que encontrei o que estava procurando: felicidade", disse Nicki Minaj . "Foi muito difícil chegar a um lugar feliz. Não quero comprometer isso por nada."

Leia também: Nicki Minaj quebra escada ao sentar e bloqueia seguidora que compartilhou vídeo

Quando fez esta declaração, porém, a rapper não indicou que estava considerando deixar a carreira musical. Pelo contrário, ela disse que estava planejando o casamento ao mesmo tempo em que preparava um novo disco. Ainda não se sabe quando o álbum será lançado.

Leia também: Nicki Minaj posta fotos sensuais ao lado de novo namorado para alfinetar haters

O primeiro disco de Nicki Minaj foi "Pink friday" (2010), liderou a parada americana da "Billboard". A artista de 36 anos é, hoje, uma das cantoras mais populares do mundo. No ano passado, ela fez um show em São Paulo para convidados, no qual cantou músicas de seu álbum "Queen" e homenageou o funk brasileiro.