Desde o último final de semana, o nome de Anitta e Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, estão vinculados a uma série de comentários nas redes sociais. Tudo começou enquanto eles curtiam uma viagem a Bali, na Indonésia, e foram vistos juntos em diversos momentos. Desde então as especulações do affair vieram à tona, e logo foram confirmadas pela própria cantora.

Leia também: Luana Piovani fala de romance entre Scooby e Anitta: “deixem ele ser feliz”

Anitta e Pedro Scooby em Bali
Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Scooby em Bali

Recém-separado de Luana Piovani, Scooby foi alvo, junto com Anitta , de comentários na web. Para tentar por um fim em especulações sobre quando o romance teria começado, a cantora fez uma série de vídeos no Instagram tentando colocar um ponto final no falatório das redes sociais. "Até então, eu fui o mais discreta que dava para ser, como eu gosto de ser sempre (...) mas eu também não deixo de viver a minha vida com medo de as pessoas descobrirem o que eu tô fazendo", explicou a funkeira.

Leia também: Casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby chega ao fim: “fomos muito felizes”

Anitta e Pedro Scooby
Reprodução/ Instagram

Anitta e Pedro Scooby

Depois do relato da artista, as coisas ficaram mais claras, logo, o feed de Pedro Scooby ganhou imagens do casal em Bali. Não demorou muito e o assunto também passou a repercutir com Luana Piovani , com quem o surfista tem três filhos e terminou o casamento em março deste ano.

No Instagram, a apresentadora fez questão de dar satisfação aos fãs sobre o que pensa nova relação amorosa do ex. "Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcem, mas a minha não é, não. Sou da real, lembram? Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro 'umas par', então relaxem, deixem ele ser feliz que estou sendo também! Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado", escreveu ela.

Entre muitas respostas aos internautas, Luana fez referência polêmica à funkeira. Na ocasião, ela disse que está começando a entender a quantidade de comentários parabenizando-a por usar a cabeça e não parte do corpo. A declaração em questão, ofendeu a cantora, que usou o Storie para rebater, apontado o valor de seu trabalho, deixando claro que seu corpo não é o responsável pelo seu sucesso (print abaixo). 

Publicação de Anitta após declaração polêmica de Luana Piovani
Reprodução/ Instagram

Publicação de Anitta após declaração polêmica de Luana Piovani

O assunto continua rendendo, e a apresentadora não está poupando falar do ex. Na manhã desta segunda-feira (03), ela resolveu expor a reação do filho Dom, de 7 anos, ao saber do novo relacionamento do pai. 

"Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu de nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e preocupou-se comigo", escreveu a loira, que em seguida relatou como contornou a situação: "Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu o fortaleci, disse que amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namoradas virão algumas, ainda. E eu? Sigo de capa".

Leia também: Amigo mostra foto de Scooby com Anitta e Luana Piovani fala da reação do filho

Em meio a toda repercussão com a ex e o público, Scooby e Anitta mostram que não se abalam e não escondem a paixão nas redes sociais e fazem questão de compartilhar uma série de momentos juntos nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!