Tamanho do texto

Ator da Globo realizou uma live em sua conta do Instagram para esclarecer a situação; imbróglio começou com uma nota da colunista Fábia Oliveira

Neste sábado (31) José Loreto posicionou-se sobre a acusação de ter se negado a tirar uma foto com uma idosa na Praia do Futuro, em Fortaleza, no Ceará. 

Leia também: José Loreto se recusa a tirar foto com idosa: "Não sou o Mickey"

José Loreto arrow-options
Divulgação
José Loreto

"Estou em Fortaleza e decidi fazer uma live porque acho uma forma genuína de me expressar. É uma live para fazer um desabafo, terapia, reflexões. Vim para 29ª edição do Cine Ceará", iniciou José Loreto , ator da Globo , que foi interrompido para fazer uma selfie com um fã.

Leia também: Famosos reagem à carta de José Loreto: “Quem nunca errou na vida?”

Após atender o pedido do admirador ele afirmou: "Já fiz peça infantil em que ganhava 20 reais por fim de semana. Graças aos meus trabalhos na televisão, consegui uma visibilidade maior. Nunca vou destratar uma pessoa que chega com carinho. Tenho educação. Tenho 35 anos e sei meu lugar no mundo. Trato as pessoas com o maior dignidade. Quem postar, pode me marcar que vou adorar ver".

Leia também: Com a filha, José Loreto celebra Dia dos Pais e fala de Débora Nascimento

O imbróglio envolvendo o ator da Globo começou quando a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia , divulgou uma nota dizendo que José Loreto teria se negado a tirar uma foto com uma idosa e dito: "Não sou o Mickey".