Com 115 mil seguidores no Instagram, Kamily Zor desponta como nova digital influencer teen. A filha do sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, acaba de completar 17 anos e segue calmamente uma carreira de modelo fotográfico.

Leia também: Já superaram? Maiara e Fernando mostram que estão bem após término

Kamily Zor, filha do sertanejo Fernando Zor
Reprodução/Instagram/@kamily_zor
Kamily Zor, filha do sertanejo Fernando Zor

Kamily fez novos ensaios e tem a torcida do sertanejo e da namorada dele, Maiara . A adolescente é filha de Fernando Zor e da estudante de teologia Aline Oliveira, e mora no Paraná.

Sobre a nova idade, a moça escreveu: “Preciso falar sobre os turbilhões de emoções que os meus 17 anos estão me fazendo sentir desde que ele chegou. Antes de tudo queria começar dizendo que esse número sempre foi meu favorito, não só por ser o dia em que eu nasci, mas também por ter o 7 nele, que é o número da sorte do meu pai. (...) É o ano em que eu estou me dando conta de que contos de fadas não existem, que a vida não é um mar de rosas e que vai cada vez mais exigir muito de mim", desabafou.

Leia também: 'Mafe' vivíssimo! Fernando e Maiara reatam namoro após separação polêmica

Além de Kamily, Fernando Zor é pai de Alice, de quatro anos, fruto do relacionamento do cantor com a ex-mulher Mikelly Medeiros, de quem se separou em dezembro do ano passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!