Uma semana após término turbulento, casal reata namoro
Reprodução Instagram
Uma semana após término turbulento, casal reata namoro

Agora é oficial: Fernando e Maiara realmente reataram o namoro. Após semana cheia de polêmicas envolvendo a separação, que teria relação com uma suposta traição e até a divulgação de um vídeo íntimo, o casal confirmou que está junto novamente.

Leia também: Maiara e Fernando terminam afogados em rumores de traição, ciúme e vídeo íntimo

A confirmação de que Fernando e Maiara realmente voltaram veio durante show do sertanejo ao lado do companheiro Sorocaba na cidade de Anápolis, em Goiás. Brincando com a dupla, Fernando disse que o sogro estava presente na plateia, fazendo a alegria dos fãs.

"Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba . Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show você fica cantando um trem desse", disse Fernando, logo após a dupla cantar 'Que pescar que nada', sucesso de Bruno e Marrone.

"Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara , da Maiara e da Maraisa? Retiro tudo que eu disse", respondeu Sorocaba, para o delírio dos fãs que acompanhavam o show . Inclusive, o próprio pai das cantoras, Marcos César, também fez registros da apresentação.

Em outro momento fofo do show, Fernando dedicou a música 'Casal perfeito' para "uma pessoa muito especial", confirmando mais uma vez que, apesar de todas as especulações, o casal Mafe está vivíssimo e muito feliz.

Leia também: Traição e vídeo íntimo podem ter motivado término entre Fernando e Maiara

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!