A separação de Maiara e Fernando pegou os fãs de surpresa nesta semana e os motivos do término ainda estão sendo especulados. Tudo começou quando os cantores deixaram de se seguir nas redes sociais e, agora, eles estão usando suas contas pessoais do Instagram para mostrarem aos fãs que já estão seguindo em frente.

Leia também: Após sete meses, Maiara e Fernando terminam namoro

Maiara e Fernando terminam namoro e querem mostrar que seguiram em frente
Reprodução Instagram
Maiara e Fernando terminam namoro e querem mostrar que seguiram em frente


Nas últimas horas, Maiara , por exemplo, fez vários Stories em que não demonstrava tristeza. A cantora apareceu toda produzida para dizer apenas: “Hello, acordei assim”. Depois, fez vídeos se divertindo com seus cachorrinhos.

Você viu?

Na quarta-feira (31), ela também gravou em estúdio e fez sessão de fotos. Na manhã desta quinta-feira (1), a sertaneja postou seu farto café da manhã e uma foto dela com a seguinte legenda: “Bom dia! Que Deus abençoe vocês”.

Leia também: Traição e vídeo íntimo podem ter motivado término entre Fernando e Maiara

Fernando não está fazendo diferente e tem usado o Stories para postar tudo de bom que anda fazendo. O cantor mostrou que esteve com os pais comemorando os 37 anos de casados e aproveitou a visita para “roubar” umas alfaces da horta deles. “Isso que é vida”, comentou.

Ele também falou que vai levar bastante boldo para casa porque esse é o melhor remédio para os pinguços. Durante os vídeos, ele fez várias piadas e arrancou risos de quem estava a sua volta.

O motivo da separação de Maiara e Fernando não foram divulgados, mas há rumores de traição , muito ciúmes e até de vídeo íntimo divulgado.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!