Tamanho do texto

Fonte ligada à Família Real falou sobre o atual estado emocional da Duquesa de Sussex; segundo ela, Meghan está frustrada com as recentes críticas

Nos últimos dias Meghan Markle tem sido altamente criticada pela mídia britânica. Além dos rumores envolvendo a relação dela e do Príncipe Harry com William e Kate Middleton, a viagem que fez para Ibiza usando um jatinho particular da Família Real piorou a situação. 

Leia também: Meghan Markle, a atriz que virou a Duquesa mais odiada da realeza

Kate e Meghan Markle arrow-options
Reprodução Twitter / @KensigntonPalace
Kate e Meghan Markle

Segundo a revista  US Weekly , Meghan Markle está muito frustrada com as críticas. Além disso, a Duquesa de Sussex sente que há uma expectativa alta para que ela seja igual ou algo próximo do que é Kate Middleton , a Duquesa de Cambridge. 

Leia também: Emagreceu com pílulas dietéticas? Meghan Markle esclarece o assunto

“Meghan se sente completamente isolada no Reino Unido devido à cruel imprensa. Ela está com as mãos atadas e não pode se defender. Têm sido muito difícil”, iniciou a fonte à revista.

“É frustrante e estressante não ter voz. Ela sempre usou sua voz para se defender e defender os outros, então não poder falar nada traz uma sensação de impotência. Ela sempre foi muito independente e isso foi tirado dela”, completou a fonte ligada à Família Real .

Leia também: Troca de babás de Archie resgata rumores sobre gênio difícil de Meghan Markle

Ao que parece, Mehan Markle falou sobre algumas destas dificuldades durante a estreia do filme "O Rei Leão", quando encontrou o cantor Pharell Williams.