Tamanho do texto

Em seu Instagram, a cantora decidiu abrir seu coração e reclamou que as pessoas têm reparado mais no seu corpo do que nos seus trabalhos musicais

IstoÉ

Luísa Sonza resolveu usar suas redes sociais para fazer um desabafo. Ela reclamou que as pessoas tem reparado mais em seu corpo do que em suas músicas. Nos Stories, a cantora pediu para que seus seguidores ouvissem o disco "Pandora", que foi lançado em junho deste ano.

Leia também: Criticada na web, Luísa Sonza dispara:"Não tem uma plástica nessa cara"

Luísa Sonza reclama que seu bumbum arrow-options
Reprodução/Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza reclama que seu bumbum "bomba" mais que seus discos

Leia também: Luísa Sonza aparece vestida de sereia sexy em clipe de Fazendo Assim

“Eu faço um álbum inteiro, vou do gospel ao R&B, ao pop, ao funk, ao brega funk… [a música] ‘Eliane’ é totalmente diferente da ‘Fazendo Assim’ é uma música quase religiosa, com a minha mãe e a minha avó. Tem um milhão de views. Agora coloca um c*: 30 milhões de views”, afirmou Luísa Sonza .

“Eu levei nove meses para fazer esse álbum diversificado, todas as músicas diferentes, tudo com conceito diferente, uma história para cada música. Aí vem você e diz, ‘as músicas da Luísa são todas iguais’. Ah, não!”, prosseguiu a cantora em seu desabafo.

“Vocês que criticam são viciados em bunda, amam ver uma bunda, amam criticar uma bunda, tentam diminuir uma pessoa por causa da bunda. Mas é só colocar uma bunda na frente que a galera hipnotiza. (…) Pode lançar um clipe com a mãe e a avó que vocês só vão ver bunda”, seguiu.

Leia também: Luisa Sonza alfineta Bolsonaro e revela aventura sexual

“Não vamos focar tanto na bunda que a gente consegue se conhecer melhor. Tenho certeza de que vocês vão gostar de uma música ao menos”, finalizou Luísa Sonza  .

    Leia tudo sobre: Instagram