A assessora de Michael Jackson, Raymone Bain, convocou uma coletiva de imprensa para anunciar uma decisão secreta do Rei do Pop. De acordo com o jornal  Mirror , ela teria implorado que os fãs do cantor pop cancelassem a assinatura da HBO e revelou as instruções que o astro passou sobre como sua fortuna deveria ser usada.

Leia também: Os sucessos e fracassos de Michael Jackson dez anos depois de sua morte

Michael Jackson teria deixado instruções sobre como gastar sua fortuna
Reprodução
Michael Jackson teria deixado instruções sobre como gastar sua fortuna

Leia também: Documentário polêmico faz de Michael Jackson uma figura tóxica na mídia

Segundo o  Mirror  , na coletiva de imprensa,  Raymone Bain , que trabalhou com o cantor oito anos antes de sua morte, saiu em defesa do legado que Michael Jackson deixou. “Fomos todos confrontados com um documentário tendencioso e unilateral. Estou chocada por ter sido nomeada para cinco prêmios no Emmy”, revelou Raymone.

"O abuso sexual de crianças é sério e inaceitável. É um comportamento psicótico e doente. Deixe-me dizer que, nem eu nem ninguém da minha equipe, fechamos os olhos e trabalhamos com quem machucou crianças”, contou.

Você viu?

“Não parecem se importar com a inconsistência ou que ele foi legalmente absolvido, depois de investigarem sua casa 21 vezes. Não importa que ele não esteja aqui para se defender. Esta é a ordem do dia agora? Esperar até que alguém morra para destruir seu nome quando não pode se defender?”, questionou a assessora.

Sobre as alegações que estão girando em torno do nome do Rei do Pop , Raymone fez diversos questionamentos: “Como ele morreu em dívidas? E se ele estivesse, por que continuam repetindo isso? Que tom estamos estabelecendo? Ele sacrificou sua vida pela música. Ela foi a base de seu legado. Milhares de músicas vendidas de volta à Sony”.

Criação da Fundação Michael Jackson Legacy tem como intuito tornar o mundo melhor
Divulgação
Criação da Fundação Michael Jackson Legacy tem como intuito tornar o mundo melhor

Leia também: Dez anos após sua morte, legado de Michael Jackson não é o mesmo

Sobre o testamento que foi deixado pelo astro do pop, Bain não escondeu sua ansiedade para que todos soubessem dele: “Esperei e rezei para que o testamento, datado em 2006, fosse encontrado. Porque nele, Michael esboçou como queria que seu legado fosse preservado”.

Ainda durante a coletiva, Raymone anunciou a criação da Fundação Michael Jackson Legacy , que já vem operando desde 2018 com doações de alguns fãs. No local onde foi realizada a coletiva de imprensa, havia uma placa com o nome da fundação e descrevia a ação como “uma organização de caridade dedicada a dar continuidade ao legado humanitário de Michael Jackson em sua ausência, tornando o mundo um lugar melhor”.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!