Milton Nascimento tem uma boa presença nas redes sociais, comandadas por seu filho, Augusto Nascimento. Ainda assim, os registros do cantor de 76 anos em momentos de lazer são raros, dada sua costumeira timidez.

Leia também: Camila Pitanga e outras artista estrelam clipe de clássico de Milton Nascimento

Milton Nascimento com o filho e integrantes da banda em clique raro na praia
Reprodução/Instagram/@miltonbitucanascimento
Milton Nascimento com o filho e integrantes da banda em clique raro na praia

Leia também: Tiny Dancer! Playlist essencial de Elton John para curtir “Rocketman”

Por conta disso, uma série de fotos publicadas na última quarta-feira (21) chamaram a atenção dos fãs. Em turnê do Clube da Esquina pelo Nordeste, Milton Nascimento e a equipe aproveitaram o dia de folga na praia , e publicaram os registros, onde o cantor aparece se sunga caminhando na areia.

Ele se apresenta em João Pessoa (PB) nesta quinta-feira (22) antes de concluir os shows da região em Recife (PE), no sábado (24). Milton tem agenda pelo Brasil até o começo de 2020, quando fará shows especiais da turnê em Minas Gerais (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Leia também: Let it go! Veja músicas famosas que fizeram sucesso após aparecerem em filmes

Família

milton nascimento na praia
Reprodução/Instagram/@miltonbitucanascimento
Milton Nascimento passeia pela praia em dia de folga de turnê

Milton Nascimento anunciou em maio que havia adotado Augusto Nascimento. Em entrevista para Pedro Bial, o cantor, que raramente fala de sua vida pessoal, falou sobre Augusto, que conheceu quando tinha 13 anos, e está na sua família desde então. Hoje com 24 anos, o filho é oficialmente adotado por Milton e gerencia sua carreira.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!