IstoÉ

Depois de seis anos afastada dos palcos, Claudia Rodrigues voltou a atuar na noite da última segunda (19) no 3º Brazilian Comedy Club, no Restaurante Madalosso, em Curitiba (PR). A humorista se apresentou ao lado da filha Iza Rodrigues e dos humoristas Diogo Portugal e Pedro Bismarck, conhecido pelo personagem Nerson da Capitinga.

Leia também: Empresária afirma que Claudia Rodrigues foi agredida por segurança em shopping

Claudia Rodrigues
Divulgação
Claudia Rodrigues

Durante sua apresentação, Claudia Rodrigues manteve seu bom humor característico e fez piada sobre a doença que luta há 19 anos. “Esclerose múltipla, coisa de rico. Se fosse de pobre, seria esclerose única”, disse arrancando gargalhadas da platéia. 

Leia também: Claudia Rodrigues é ovacionada em seu retorno aos palcos

Em entrevista coletiva antes da apresentação, Claudia disse estar feliz de voltar aos palcos e já tem novos projetos em vista. Segundo Adriane Bonato, a atriz vai inaugurar em outubro o Miniauditório em Curitiba (PR), onde vai apresentar o stand up intitulado "De Cara com Claudia" e a peça infantil "O Menino Repolho", já encenada por ela anos atrás.

A atriz revelou ainda o motivo pelo qual foi demitida da Globo em 2015. “Eu fui mandada embora por discriminação”, disse. Segundo ela, apenas foi recontratada pela emissora por decisão judicial. “Agora eu estou esperando. Estou à disposição. Já tem um ano que estou recontratada”.

Leia também: Claudia Rodrigues "acordou melhor, comeu e reconhece as pessoas", diz empresária

Durante anos Claudia Rodrigues participou de diversos programas da Globo , como a "Escolinha do Professor Raimundo" e o "Zorra Total".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!