Paulo Gustavo anunciou neste domingo (18) a chegada de seus primeiros filhos, os gêmeos Gael e Romeu. Casado com o médico Thales Bretas , ele celebrou essa nova fase da vida: “Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade!”.

Paulo Gustavo e Thales Bretas se tornaram pais dos gêmeos Romeu e Gael
Reprodução Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas se tornaram pais dos gêmeos Romeu e Gael

Leia também:Paulo Gustavo chora ao falar sobre aceitação da família com sua homossexualidade

Os gêmeos foram gerados por meio de uma barriga de aluguel, mas Paulo Gustavo não divulgou a data exata. Ele aproveitou para pedir privacidade, principalmente nos primeiros meses: “estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável”, escreveu o comediante.

pes dos filhos de paulo gustavo
Reprodução/Instagram/@paulogustavo31
Paulo Gustavo mostrou os pezinhos das crianças para anunciar a chegada dos gêmeos

Paulo Gustavo e Thales Bretas se casaram na véspera do Natal de 2015 em uma cerimônia privada e cheia de famosos. Muitos deles aproveitaram para parabenizar o casal pelos filhos: “Que notícia maravilhosa”, escreveu Ivete Sangalo; “eu já sou o tio mais babão”, brincou Marcus Majella, amigo e parceiro de trabalho de Paulo.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!