Na manhã desta sexta-feira (29), Ana Maria Braga recebeu Paulo Gustavo no "Mais Você". Na ocasião, o humorista estava acompanhado de sua mãe, dona Déa, que o inspirou em sua famosa personagem dona Hermínia de "Minha Mãe é Uma Peça".

Leia também: Marido de Paulo Gustavo celebra 5 anos de união com o humorista: "alma gêmea"

Paulo Gustavo se emociona ao participar do
Reprodução/ Globo
Paulo Gustavo se emociona ao participar do "Mais Você"

Na atração da Globo , Paulo Gustavo não conseguiu conter a emoção quando começou a falar de sua homossexualidade, que foi bem aceita na família assim que ele se assumiu.

Leia também: Após esquema de sigilo total, Paulo Gustavo revela primeira foto do casamento

Você viu?

"Esse assunto de eu ser gay e passar por tudo isso...Tenho uma mãe, uma família maravilhosa que me aceita, que sempre me aceitou. Sei que não é a realidade de todo mundo, mas acho que através do meu trabalho tento transformar as pessoas. Sou um cara mega feliz, tive o apoio da minha mãe, do meu pai", contou o artista emocionado.

Para Ana Maria Braga , ele relembrou seu casamento de cinco anos com o dermatologista Thales Bretas. Segundo o humorista , o desejo dele foi fazer além de uma cerimônia emocionante, também inspiradora.

"Eu fiz questão que fosse porque eu quis inspirar as pessoas. Eu fiquei pensando: 'Esses anos todos minha carreira tem dado muito certo, tenho ganhado uma projeção muito grande'. Meu trabalho para todas as idades", contou.

Leia também: O amor está no ar! Nanda Costa assume namoro com compositora Lan Lanh

Paulo Gustavo seguiu o pensamento declarando: "A criança vai me assistir, me adora, os adolescentes me adoram, o idoso me adora, então queria pegar todo mundo e dizer que sou gay. Quis fazer isso. Sou casado, sou um cara honesto, ético. Eu quis mostrar isso para as pessoas, transformar".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!