Esta semana, Dove Cameron bombou nas redes sociais por falar da pressão que a sociedade coloca em cima das mulheres. A atriz, que estrela o atual fenômeno teen da Disney  Channel “Descendentes”, apareceu em uma foto sem sutiã e foi criticada porque os mamilos estavam em evidência.

Leia também: Ex-atriz da Disney, Bella Thorne estreia no pornô

Dove Cameron
Reprodução/Instagram/@dovecameron
Dove Cameron postou um desabafo no Instagram após ser criticada por não usar sutiã


Leia também: "Descendentes 3" estreia saudoso após morte de Cameron Boyce

No Instagram, a atriz da Disney fez um desabafo: “As mulheres têm uma história que foi suprimida sistematicamente. Nossa espiritualidade coletiva foi em grande parte contaminada para atender às necessidades dos homens e daqueles que estão no poder. Isso tem um efeito profundo na autoestima das meninas e das mulheres que elas se tornam”.

Dove continuou: “Essa influência pode ser vista em suas escolhas de vida, parceiros e segurança financeira para o resto de suas vidas. Isso também afeta o modo como seus futuros parceiros as verão e, por fim, as tratam. Nossas meninas merecem algo melhor. A hora de introduzir o feminismo e a espiritualidade centrada na mulher para TODAS as crianças é agora”.

Leia também: Diretor destaca diversidade étnica e mensagens positivas em "Descendentes 2"

Em outra publicação, a estrela da Disney escreveu que em situações como essa servem para as mulheres olharem para si mesmas com novos conceitos e valores. Com essa postura, Dove recebeu o apoio de várias meninas e mulheres que lutam para quebrar padrões.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários