Colocando os filhos dos grandes vilões da Disney em protagonismo, o filme “Descendentes” ganhou uma terceira sequência. A produção original do Disney Channel segue a fórmula de sucesso que usa há anos para atrair o público jovem. Assim como em “High School Musical” e “Camp Rock”, o filme se baseia em adolescentes que querem encontrar seu lugar no mundo e, para isso, precisam quebrar os estereótipos que os cercam.

Leia também: Diretor destaca diversidade étnica e mensagens positivas em "Descendentes 2"

Divulgação/Disney Channel
"Descendentes 3" conta com novos vilões, mas mostra que todos podem ser bons e maus


Em “ Descendentes 3 ”, Mal (Dove Cameron) está vivendo em Auradon como uma rainha ao lado de Ben (Mitchell Hope). Ela e seus amigos Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart) já estão habituados à nova vida longe da Ilha dos Perdidos – local onde todos os vilões foram exilados.

O problema é que uma brecha na barreira que separa os mocinhos dos vilões se torna uma grande ameaça e, para proteger Auradon, Mal sugere fechar permanentemente a barreira que dá acesso a seu lugar de origem, a Ilha dos Perdidos.

A filha da Úrsula, Uma (China Anne McClain), que fez as vezes de grande vilã do segundo filme, continua a solta e outro conhecido vilão surge para agitar a trama, trata-se de Hades (Cheyenne Jackson), um deus que quer se vingar do reino.

Você viu?

Um dos novos personagens do filme é o vilão Hades (Cheyenne Jackson)
Divulgação/Disney Channel
Um dos novos personagens do filme é o vilão Hades (Cheyenne Jackson)

Cenas de batalhas, confrontos e crises existenciais seguem presentes nesse novo filme e, apesar de ter uma trama simples, ela não é óbvia e traz como moral que todos podem ser bons e maus. As músicas do filme seguem o mesmo estilo pop e mixado das músicas dos dois primeiros longas – algo claramente pensado para agradar o público alvo do filme.

Algo que fica nítido em “Descendentes 3” é que a Disney investiu mais nessa produção e, como consequência, figurinos, efeitos especiais e cenários melhoraram consideravelmente. Mesmo sendo um sucesso teen , o filme não teve força para ser lançado no cinema – como aconteceu com “High School Musical 3”.

Homenagem aguardada 

No final de
Divulgação/Disney Channel
No final de "Descendentes 3" terá uma homenagem a Cameron Boyce


No começo de junho, a precoce morte de Cameron Boyce pegou os fãs de “Descendentes” de surpresa. Com apenas 20 anos, ele foi achado morto e causa divulgada pela imprensa internacional foi epilepsia. A  Disney chegou a adiar a pré-estreia , que seria realizada com tapete vermelho, e fez uma doação a uma instituição filantrópica que Cameron apoiava, tudo em tributo a ele.

Leia também: Cameron Boyce é homenageado pela Disney após exibição "Descendentes 3"

Descendentes 3 ” estreou nos Estados Unidos no último dia 2 de agosto e após o término do filme foi exibida uma homenagem relembrando a carreira do ator. Aqui no Brasil, o filme estreia nesta sexta-feira (9), às 20h30, e a Disney confirmou que também será apresentada uma homenagem a Cameron Boyce.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!