Jason Momoa está sempre usando sua fama para trazer visibilidade para causas sociais e na última segunda-feira (12) não foi diferente. O ator se juntou com outros manifestantes para interditar a obra de um telescópio em Mauna Kea, Ilha no Havaí.

Leia também: Jason Momoa se decepciona com final de "Game of Thrones" e xinga o desfecho

Jason Momoa é
Reprodução/Twitter/@The_Green_City
Jason Momoa é "preso" durante protesto no Havaí

Leia também: Jason Momoa, astro de "Aquaman", quer ser pago para dizer "Aloha"

Acontece que, mesmo o protesto sendo pacífico, Jason Momoa apareceu rodeado por policiais e sendo algemado. O clique viralizou nas redes sociais após um internauta publicar a foto no Twitter e escrever: “Aqui está uma foto do Jason sendo preso enquanto defendia a terra sagrada no Havai”.

Mesmo que o intérprete de “ Aquaman ” e os policiais aparecessem sorrindo na foto, algumas pessoas chegaram a questionar o que teria acontecido com o ator e logo, o mesmo internauta que publicou a foto explicou do que se tratava.

Leia também: Novo look! Jason Momoa dá adeus a barba por uma boa causa

“Então, eu fui informado que esta foto é encenada. Mas eu vou deixar isso aqui, porque ainda chama a atenção para [o movimento] #SomosTodosMaunaKea”, escreveu o ator . Na última semana, ele usou seu Instagram para publicar algumas fotos e vídeos implorando que a construção do telescópio fosse transferida para a Ilhas Canárias, já que a população vê a obra com bons olhos.

“Desculpe Warner Bross, não podemos filmar ‘Aquaman 2’. Porque Jason foi atropelado por um trator tentando parar a profanação de sua terra natal. Isso [a construção] não vai acontecer. Não vamos deixar vocês fazerem isso mais. Basta. Vão para outro lugar”, escreveu Jason Momoa em seu Instagram.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários