Tamanho do texto

O ator participou da primeira temporada da série e desde então continuou acompanhando a trama, mas se decepcionou com o final da saga; veja

"Game of Thrones" chegou ao fim no último domingo (19) e deixou muita gente decepcionada com o desfecho da trama. Até Jason Momoa, que participou da primeira temporada da série e desde então continuou acompanhando a saga, se rendeu às críticas sobre o capítulo final.

Leia também: George R. R. Martin fala sobre desfecho da série de livros de "Game of Thrones"

Jason Momoa como Aquaman
Divulgação
Jason Momoa

Em vídeo no Instagram, o ator fez caras e bocas para mostrar suas reações sobre o desfecho da série e deixou clara a insatisfação com a decisão de " Game of Thrones " em matar Daenerys Targaryen.

Leia também: Novas séries que podem ocupar o posto de “Game of Thrones”

Jason Momoa não conseguiu se segurar e acabou soltando alguns palavrões ao falar sobre o final de " Game of Thrones ". "Deixa eu ver se entendi essa mer**. Vocês voltam para a po** que fizeram em primeiro lugar e mataram a Khaleesi… Ah meu deus! Nós vamos pro bar e vamos brigar… Eu me sinto perdido. Estou perdido. Que po** foi essa? Drogon deveria ter derretido esse cara. E o bar tá fechado!", reclamou o ator no vídeo do Instagram .