Tamanho do texto

Jason Momoa se desfez do visual que o deixou famosos em personagens como Khal Drogo e Aquaman para chamar a atenção para causas ambientais

Jason Momoa deu uma radicalizada no visual, e se despediu de vez do look que marcou seus principais personagens como Khal Drogo de “Game of Thrones” ou Aquaman . Ele decidiu tirar a barba e mostrou tudo em um vídeo postado em seu canal.

Leia também: Você sabia? Jason Momoa, o Aquaman, quase entrou para o universo Marvel

imagem do ator jason momoa sem barba no deserto
Reprodução/Youtube
Jason Momoa se desfaz de barba para fazer alerta sobre o meio-ambiente

Nas imagens, Jason Momoa aparece em um deserto ao lado de um amigo recolhendo garrafas plásticas e outros itens descartados que poderiam ser reciclados. O motivo do vídeo é justamente alertar as pessoas sobre o uso de plástico. Ele comenta sobre o uso de metal ao invés de plástico e mostra a iniciativa que criou para a venda de água em latas.

“Está na hora de fazermos uma mudança. Uma mudança para melhor, para os meus filhos, os seus e para o mundo. Vamos fazer uma mudança positiva para a saúde do nosso planeta”, pediu o ator em seu Instagram.

Leia também: Michel B. Jordan, Noah Centineo e os homens mais bonitos da cultura pop em 2018

ator jason momoa em cena de sos malibu
Reprodução
Jason Momoa sem barba na época de "SOS Malibu"

De acordo com o próprio Jason Momoa , essa é a primeira vez desde 2012 que ele fica sem barba. Mesmo período em que ele concluiu “ Game of Thrones ”. As, para quem não sabe, foi sem barba que ele teve seu primeiro papel de destaque, como um dos salva-vidas em "SOS Malibu". 

    Leia tudo sobre: game of thrones