Tamanho do texto

O ator compartilhou um clique com Leonardo e o homenageou sem esquecer de falar da ausência do cantor em sua vida e está repercutindo na rede social

Na noite do último domingo (11), João Guilherme tirou um tempinho para homenagear Leonardo pelo Dia dos Pais. No Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado do pai e o irmão Zé Felipe e caprichou na legenda.

Leia também: "Passo mais tempo namorando do que fazendo o resto", diz João Guilherme

João Guilherme%2C Leonardo e Zé Felipe arrow-options
Reprodução/ Instagram @joaoguilherme
João Guilherme, Leonardo e Zé Felipe

Em um texto curto, João Guilherme demonstrou seu carinho por Leonardo e começou explicando a escolha da imagem para a data especial: "Não é que eu esqueci não, ou falta de consideração, eu só estava procurando alguma foto nossa que vocês (o público) ainda não tivessem visto, ou na esperança de um print do facetime". 

Leia também: Larissa Manoela revela traição de João Guilherme e ator é criticado nas redes

A publicação no Instagram seguiu com o ator declarando carinho pelo pai, deixando claro não ser uma pessoa tão presente em sua vida. "Feliz Dia dos Pais, pai. Independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que vc me manda 4 horas da manhã de dia de semana", declarou o adolescente.

Para finalizar, o jovem usou frases que chamaram atenção e causaram rebuliço entre os internautas: "Enfim, família é família e isso não muda nunca. Saudades de quem eu não vejo nunca".

 Leia também: João Guilherme comenta revelação de Larissa Manoela: "perdoar é divino"

A mescla de carinho e falta do pai está rendendo comentários na publicação de João. "Amor e indireta ao mesmo tempo", observou um seguidor. "Uau, que legenda forte", comentou outro. "Pisou com classe!", exclamou um terceiro. "'Saudade de quem eu não vejo nunca' me dói tanto ler isso. Ainda bem que ele tem o Danillo", ressaltou mais um.

Vale ressaltar que horas antes de compartilhar a imagem com seu pai, João Guilherme homenageou Danilo Tuffi, seu padrasto e o post se dividiu entre críticas e elogios à maturidade do ator.


    Leia tudo sobre: Instagram