João Guilherme e Jade Picon no Instagram
Reprodução/ Instagram
João Guilherme e Jade Picon no Instagram

João Guilherme , filho do sertanejo Leonardo tem apenas 17 anos, mas já acumula diversas funções: interpreta Luca na novela "As Aventuras de Poliana", do SBT, alimenta canal próprio no youtube com mais de 4 milhões de inscritos e está se destacando na carreira musical. Neste sábado (10), será uma das atrações da segunda edição do Festival Teen que rola na Audio, em São Paulo. 

Leia também: Empoderado e vivaz, Festival Teen aposta nos talentos da internet para hitar

Se não bastasse ser ator, cantor e youtuber, o rapaz também encontra tempo na agenda apertada para namorar a influencer Jade Picon.  Em exclusiva ao iG , revela que não há trabalho que o faz se distanciar da amada: "Pelo incrível que pareça, passo mais tempo namorando do que fazendo todo o resto: atuando, ensaiando ou gravando vídeos. Sabe, o dia tem 24 horas, né? Então, sempre arrumo um tempinho pra ficar junto da mulher todos os dias".

Questionado em qual cenário; TV, YouTube ou palcos o multi-artista se sente mais à vontade, ele responde: "Me sinto bem nos três lugares. É tudo questão de costume e prática com cada lugar. Eu fico muito à vontade atuando no SBT. É um local que trabalho há 5 anos, a equipe é a mesma desde sempre e me sinto muito à vontade".

João Guilherme
Filipe Nevares/ divulgação
João Guilherme

João Guilherme também dá dicas de como ganhar destaque nos dias atuais, porque segundo ele se o artista não estiver atuando em todas as plataformas, já perdeu o bonde: "Hoje o artista tem que fazer de tudo um pouco, pois tudo está muito ligado: a música com imagem, a internet com televisão. Então, para o artista é muito bom, pois você pode produzir e apresentar conteúdo tanto para meios digitais quanto para TV". 

Ele dá exemplo: "Pra mim como cantor, estar no meio de tantos influenciadores no "Festival Teen" valoriza na divulgação digital do meu trabalho. Ajuda a divulgar o nosso trabalho". 

Leia também: João Guilherme comenta revelação de Larissa Manoela: "perdoar é divino"

Show rock and roll

João Guilherme
Manuela Scarpa/Divulgação
João Guilherme

Além de João Guilherme, o Festival Teen terá shows de Luísa Sonza , MC Kekel, Dani Russo , Lexa, BFF Girls , Carol & Vitoria , Fitdance e Um44K . O filho de Leonardo, que também se apresentou na edição 2018 do evento, adianta que seu show surpreenderá: "Será totalmente diferente do ano passado. É um novo repertório e será muito rico, com muitas músicas minhas e alguns covers.

E, não para por ai: "A banda está formada de novo. O show está bem rock and roll, pois minhas músicas sempre começaram com guitarra. Então, a banda vai soltar a mão nos instrumentos!", finaliza em tom empolgado. 

Você viu?

Leia também: João Guilherme fala de "As Aventuras de Poliana" e sucesso na carreira musical

Confira os horários dos shows do Festival Teen: 

Horários do Festival Teen
Divulgação
Horários do Festival Teen

SERVIÇO: 

FESTIVAL TEEN 2019

DATA: 10 de agosto

LOCAL: Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda)

HORÁRIO: A partir das 11h

CLASSIFICAÇÃO:  14 anos (menores de 14, acompanhados dos pais ou responsáveis)

INGRESSOS ONLINE:  Ticket 360° 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!