Não é de hoje que Meghan Markle quebra protocolos e tradições da Família Real, atitude essa que não a deixou bem diante da nobreza britânica. Agora, ao que parece, a Duquesa de Sussex está tendo dificuldades de lidar com os amigos do Príncipe Harry, que acham complicado lidar com o jeito americano da ex-atriz. 

Leia também: Meghan Markle, a atriz que virou a Duquesa mais odiada da realeza

Harry e Meghan Markle
Divulgação / Instagram
Harry e Meghan Markle

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (12) pelo Daily Mail e, de acordo com a fonte do site, existe uma lista de atitudes de Meghan Markle que estão irritando os amigos do Príncipe Harry .  A primeira delas é sentar perto do marido nos jantares.

Leia também: Emagreceu com pílulas dietéticas? Meghan Markle esclarece o assunto

Isso porque, segundo tradições britânicas, os casais não devem ficar próximos em ocasiões como jantares a fim de evitar demonstrações públicas de afeto que podem constranger os demais presentes - etiqueta essa descartada pela Duquesa de Sussex .

Leia também: Paródia de Meghan Markle gera acusações de racismo contra TV britânica

A fonte próxima ao casal declara ainda que o comportamento "depravado e americano" de Meghan Markle está fazendo com que os amigos de Harry "revirem os olhos" e evitem convidá-la para jantares.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!