Entrando para a reta final da gravidez , a atriz e comediante Tatá Werneck postou uma foto em que mostra o seu barrigão. O problema é que alguns seguidores acharam estranho o tamanho do umbigo dela. Por outro lado, muitos famosos comentaram a publicação parabenizando a namorada de Rafael Vitti.

Leia também: Deborah Secco dá beijão em Tatá Werneck e afirma: "Adoraria te namorar"

Tatá Werneck mostra barriga de grávida
Reprodução/Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck mostra barriga de grávida


Leia também: Grávida, Tatá Werneck volta com nova temporada de "Lady Night"

Você viu?

Uma seguidora comentou: “Cadê o umbigo?”. Com o senso de humor de sempre, Tatá Werneck simplesmente respondeu: “Era para estar no meio da barriga”. Um homem comentou: “É óbvio que não é a barriga dela. Olha o umbigo mini! Isso não existe”. A comediante, mais uma vez bem humorada, respondeu: “Quando você engravidar, vou te julgar o tempo todo”.

Já os famosos, não pouparam elogios a apresentadora do “Lady Night”. “Que barrigão maravilhoso”, escreveu Sabrina Sato. “Olha a barriguinha de mingau fazendo selfie”, comentou Tom Cavalcante. “Parabéns minha querida mamy linda”, escreveu Fafá de Belém.

Leia também: Grávida de seis meses, Tatá Werneck revela possíveis nomes da filha

Na legenda da foto em questão, Tatá Werneck colocou: “Chaves está grávida (e se você reparar bem com infiltração na parede)”. Ingrid Guimarães comentou: “Para de falar mal da minha casa”. E a comediante explicou à amiga: “Isso foi na minha [casa], a sua é impecável! E olha que eu catei para ver se tinha infiltração”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!