Tatá Werneck está de volta ao “Lady Night” a partir do próximo dia 15 de julho, no Multishow, com 11 novos episódios com a presença de Fátima Bernardes, Lulu Santos, Ana Maria Braga, Taís Araújo, Selton Mello, José Aldo, Deborah Secco, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Chay Suede e Larissa Manoela. O programa vai ao a de segunda a sexta, às 22h30.

Leia também: Com Chris Pine, série americana "I Am the Night" estreia este mês no TNT Séries

Tatá Werneck estreia nova temporada de
Juliana Coutinho/Divulgação Multishow
Tatá Werneck estreia nova temporada de "Lady Nigth"


Para Tatá Werneck , gravar a nova temporada durante a gravidez foi ainda mais especial. “Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. E terei para sempre a memória dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação visceral que é ser mãe. Só tenho a agradecer imensamente pela oportunidade de estar ao lado de convidados incríveis nesta nova temporada do Lady Night ”, disse ela.

Em mais uma temporada cheia de humor, alguns destaques chamam atenção, como um quis entre casais sobre a maternidade com Chay Suede, Laura Neiva e Rafael Vitti, namorado da apresentadora , conversas cheias de emoção com Taís Araújo e Ísis Valverde, revelações surpreendentes de Ana Maria Braga e uma brincadeira misturando relacionamentos amorosos e gastronomia. Ah, também terá um beijo comemorado de Tatá com Rodrigo Santoro.

No quadro “Responde rápido que eu tô grávida”, os convidados são desafiados a responder uma lista de perguntas com a maior agilidade possível e em “Empresário de mer**”, a apresentadora deixa seus convidados escolherem entre duas opções ruins.

Em “É Rúbrica ou Rubrica”, os dois leem textos no TP e vão mudando as emoções, e em “Porta-retrato”, Tata mostra fotos do convidado em diferentes situações e eles vão conversando sobre escolhas da vida.

Lilian Amarante, diretora do programa, também falou um pouco da gravidez de Tatá. “A gravidez da Tatá foi a protagonista dessa temporada, nos bastidores e no que veremos no ar. Acho que dá pra dizer que o Lady Night é o primeiro programa grávido da televisão”, disse.

“Foi uma experiência difícil, especialmente para a Tatá, mas foi ao mesmo tempo um registro incrível desse momento de vida.  E não poderia ser algo mais feminino! Foi um privilégio participar disso! Engravidamos todos junto com a Tatá! Foi uma temporada de desafios e muito hormônio!”, completou.

A redação final do programa é assinada por Tatá Werneck, Franco Fanti e João Marcos Rodrigues, com direção de Miguel Varca e direção geral de Lilian Amarante.

Coleção de roupas com famosos

Letícia Spiller
Camila Gamarano
Letícia Spiller

Leticia Spiller e a Designer Esportiva Julia Loha lançaram uma Coleção Cápsula de Roupas para Yoga e Esportes do Bem-Estar com tecnologia esportiva e o Design Elegante e Versátil da Julia Loha, na cartela de cores, tons naturais, como verde, branco e nude. 

Você viu?

Leia também: Com queda de novelas turcas, Band aposta na trama portuguesa "Ouro Verde"

A ideia da dupla é mostrar que toda mulher pode se sentir bem e muito motivada para se exercitar cuidando da sua saúde fisica e mental e que sim, isso pode ser feito com muita elegância no universo esportivo.

10 Horas Para o Natal

 Paris Entretenimento começa a rodar
Divulgação
Paris Entretenimento começa a rodar "10 Horas para o Natal"


A Paris Entretenimento começou a rodar a comédia "10 Horas Para o Natal". O longa, estrelado por Luis Lobianco e direção de Cris D'Amato, é a primeira produção nacional que conta a história de uma comédia natalina nos cinemas.

No filme, Luis Lobianco é Marcos Henrique, pai de Julia, de 11 anos , interpretada por Giulia Benite, e Bia, de 7, vivida por Lorena Queiroz. Ele é ex-marido de Sônia (Karina Ramil) e, juntos, eles se envolvem em uma aventura natalina

A comédia será rodada entre 4 de julho e 5 de agosto em São Paulo, em locações como a emblemática Rua 25 de Março. A distribuição é da Paris Filmes e o filme deve estrear dia 5 de dezembro.

Especial de férias

UCI faz programação especial de férias
Divulgação/Biônica Filmes e Quintal Digital
UCI faz programação especial de férias


A UCI vai começar sua temporada de férias com filmes para todos os gostos. O público poderá se divertir com produções como “Turma da Mônica: Laços”, “O Rei Leão”, “Toy Story 4”, “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, entre outros.

Além disso, a UCI oferece programas que incluem promoções nas bombonieres e de bilheteria, com preços especiais como o “Ticket Família”, que inclui quatro entradas para um grupo composto por dois adultos e duas crianças de até 12 anos, por um valor que varia de acordo com sala, sessão e cinema.

Os clientes também podem ter um dia de estrela e promover uma confraternização com direito a combo especial e uma sessão exclusiva com um filme em cartaz para seus convidados. Todos os cinemas da rede também disponibilizam o UCI Kit Festa com opções de lanches. Para mais informações, clique aqui.

Leia também:  Tatá Werneck fala de gravidez: "Me criticaram muito por eu estar trabalhando"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!