Tamanho do texto

Beijo aconteceu durante o programa "Lady Night", do Multishow; veja vídeo

IstoÉ

Deborah Secco foi a convidada do programa ‘Lady Night’, apresentado por Tatá Werneck, no Multishow, dessa sexta-feira (19). Durante a atração, a atriz deu beijão na apresentadora e ainda afirmou que adoraria namorar com Tatá.

Leia também: Saiba o motivo que fez Márcio Canuto deixar a Rede Globo após 21 anos

beijo arrow-options
Reprodução/Twitter
Deborah Secco e Tatá Werneck se beijam durante o programa "Lady Night", no Multishow

“Eu adoraria te namorar. De verdade. Você é uma mulher interessantérrima, uma mulher incrível, uma mulher muita forte, dona de uma personalidade. E eu acho você linda”, disse. Tatá agradeceu e brincou com a situação: “Eu ficaria muito feliz. Vou pegar seu WhatsApp e a gente se encontra na sexta”.

Leia também: Thyane Dantas e Mileide Mihaile curtem show de Sandy e Júnior em Fortaleza

Além disso, entre outros assuntos, Deborah Secco também falou sobre a diferença de idade para Hugo Moura, seu marido, que é 12 anos mais novo. Curiosamente, é a mesma diferença de idade de Tatá Werneck para o namorado Rafael Vitti.

Leia também: Heslaine Vieira, ex-Malhação, participa de clipe do namorado

“Tudo bem, também. Eu gosto de pensar que o que o atrai a mim é mais do que sou fisicamente”, disse Deborah. A apresentadora também comentou sobre o namorado: “Mas às vezes eu faço uma conta: quando eu tiver 60, ele vai ter 48. Quando ele tiver 60, eu vou ter morrido”, brincou.

Assista ao beijo entre Tatá e Deborah abaixo: