Tamanho do texto

Declaradamente evangélicas, ao que parece, dupla sertaneja já estava incomodada com a canção nos bastidores, mas subiu ao palco mesmo assim

Nesta quinta-feira (09) o canal Multishow  compartilhou um vídeo para divulgar o programa "Música Boa Ao Vivo". Nas cenas, Gloria Groove e Simone e Simaria didivem o palco ao som de Natiruts, um grupo de reggae. O que chamou atenção foi que ao chegar em uma parte da música que cita Iemanjá, divindade cultuada por religiões africanas, as sertanejas se esquivaram do vocal.

Leia também: Simone fala de namoro com mulheres, planos futuros e volta de Simone e Simaria

Simone e Simaria arrow-options
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria

Leia também: Simone, da dupla com Simaria, revela detalhes da briga com Maiara e Maraisa

No vídeo, Simaria largou o microfone a partir das palavras “flores brancas”. Ela, porém, disfarçou o desconforto com uma dancinha. Por outro lado, sua irmã não conseguiu se desvencilhar do climão e baixou o microfone exatamente na parte em que " Iemanjá " é citada.

Leia também: Show de retorno de Simone e Simaria em Olinda teve intérprete de libras

Declaradamente evangélicas, os internautas viram a fuga de Siomone e Simaria com desprezo. Segundo a colunista Fabia Oliveira, a dupla já vinha se incomodando com a música nos bastidores enquanto ensaiava. Porém, foram ao palco mesmo assim. confira o polêmico vídeo.