Tamanho do texto

De acordo com Simone, o título de embaixadoras da Festa de Barretos de 2019 estaria prometido para as gêmeas, mas foi dado as coleguinhas

Simone, da dupla com Simaria, explicou durante uma entrevista a uma rádio sobre o que efetivamente motivou a treta virtual com Maiara e Maraisa , que começou após ela e Simaria terem sido anunciadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019.

Leia também: Após indireta, Simone afirma que não deixou de seguir Maraisa nas redes

Simone e Simaria, Maiara e Maraisa
Reprodução/Instragram
Simone e Simaria e Maiara e Maraisa se desentenderam por causa de Festa do Peão de Barretos


"Na verdade foi uma surpresa pra gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra (Maraisa) também me ligou se explicando e dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente e sim com o dono do evento, que tinha prometido o título (de embaixadoras) pra elas e acabou passando pra gente. Enfim, não sei de nada, se prometeu ou se não prometeu. Eu sou muito tranquila, muito da paz e do amor e acho que a gente tem que se unir", falou Simone

Para quem não lembrava, a confusão toda começou após Maraisa ter ido até o perfil de Gusttavo Lima comentar a substituição dele como embaixador do evento por Simone e Simaria. "Embaixador só tem um: Gusttavo Lima", disse Maraisa.

Depois de sofrerem com ataques dos fãs de Simone e Simaria , o perfil das gêmeas no Twitter soltou uma indireta usando um trecho da música delas com Zé Neto e Cristiano. "Traí.. Traí, sim... Traí... E trairia de novo... Você queria ser sucesso... Então, tá aí seu nome na boca do povo".

Leia também: Casada com espanhol, Simaria conta que nunca quis marido brasileiro

E após o desenrolar da briga, Simone e Simaria pararam de seguir Maiara e Maraisa no Instagram e o perfil das gêmeas no Twitter atacou novamente: "Vou esperar dar uma semaninha (para contar um bafão) aí eu solto!!! Essa semana já teve muito babafá!!! Deus u livre".