Nesse domingo (3) a dupla, Simone e Simaria, voltou a se apresentar em um show no Camarote Carvalheira da Ladeira, em Olinda (PE). Pela primeira vez, o show das coleguinhas teve uma tradução simultânea feita por intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Leia também: Simaria se emociona ao falar de afastamento e de aprendizado com a doença

Simone e Simaria retornam com show no Carnaval de Olinda
Divulgação/LK Comunicação
Simone e Simaria retornam com show no Carnaval de Olinda


Depois de quase cinco meses longe dos palcos, durante o tratamento da tuberculose ganglionar de Simaria, Simone e Simaria voltaram com tudo. O show teve até dois intérpretes de Libras no canto do palco.

“Depois de muito tempo sem cantar para vocês, a gente está muito feliz de voltar logo neste Carnaval lindo”, declarou Simaria. Em seguida ela também agradeceu o carinho do público por apoiar a história delas: “Obrigada por esperar, pelo apoio a nossa história. ‘Voltamos coleguinhas ’”.

Leia também: Apesar de rumores de briga com Simaria, Anitta tira selfie com Simone

Você viu?

Os intérpretes de Libras se revezavam para traduzir o show inteiro e o intuito da ação é de ampliar a acessibilidade ao público por meio da música. Além da nova canção “Aperte o Play”, que é em referência ao retorno para os palcos, o show da dupla foi marcado por alguns hits clássicos – tanto delas, quanto de outros cantores. Elas também estão com lançamento previsto do novo DVD, que leva o mesmo nome do novo hit, para esse trimestre.

Elas também animaram os fãs com a música “Qualidade de Vida”, que foi gravada em parceria com a Ludmilla e assim, colocaram o público para dançar até o chão. Saindo do sertanejo, elas decidiram encerrar a festa cantando alguns clássicos do ritmo de carnaval: o axé music.

O retorno de Simone e Simaria aos palcos

Simone e Simaria
Divulgação/LK Comunicação
Simone e Simaria


No início de janeiro elas estavam no “Encontro com a Fátima Bernardes” e anunciaram o retorno aos palcos. Durante o programa, Simaria se emocionou ao falar sobre o que passou e aprendeu durante o tratamento da tuberculose ganglionar.

Leia também: Simone e Simaria vivem cenas quentes em propaganda de lingerie

Enquanto seguia com o tratamento, sua irmã, Simone, continuou cumprindo a agenda delas. Mas durante um show em setembro de 2018 ela anunciou que seria melhor fazer uma pausa.

O retorno de Simone e Simaria foi anunciado no início de janeiro, mas foi nesse domingo (3), participando do Carnaval de Olinda, que o primeiro show delas (depois da pausa) aconteceu. Antes disso, em fevereiro, elas marcaram presença na gravação do DVD da Ludmilla.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!