Tamanho do texto

Pelo Stories Instagram, funkeira revelou momento íntimo que aconteceu nesta quarta-feira (7) com o namorado Pedro Scooby

Anitta e Pedro Scooby arrow-options
Reprodução/ Instagram
Anitta e Pedro Scooby

Uma das virtudes de Anitta é a sua sinceridade. A cantora não se importa em mostrar que é gente como a gente e fala o que pensa mesmo, sem medo de julgamentos. Nesta quinta-feira (8), pelo Stories Instagram a Poderosa revelou uma situação de intimidade com o namorado Pedro Scooby que aconteceu recentemente: os dois foram ao banheiro ao mesmo tempo para fazer cocô. 

Leia também: Luana Piovani mostra filhos animados para encontro com Anitta

É isso mesmo! A funkeira contou que na noite de quarta-feira (7), antes de seu show em Portugal, sentiu uma dor de barriga incontrolável e precisou correr ao banheiro pra fazer o "nº 2". Só que ela não esperava que seu amado estaria lá fazendo o mesmo. 

"Eu tomei tanto enérgico que começou a vir um 'bololo' na minha barriga. Estava quase morrendo e precisei sair correndo ao banheiro", contou Anitta . "Cheguei lá e tinham três cabines. Eu pedi ao segurança para segurar a porta de uma que eu precisava 'cagar'... Aí o outro [Pedro Scooby] estava usando a cabine ao lado e falou: 'É você amor? Também tô cagando!'". 

"É um cúmulo da intimidade, né?", finalizou a cantora rindo da situação.

Leia também: Luana Piovani critica Pedro Scooby: “falta de respeito"

    Leia tudo sobre: Anitta