Luana Piovani segue ativa como sempre nas redes sociais e aproveitou para responder mensagens deixadas por fãs no Instagram. Entre assuntos sobre política e maternidade, ela recebeu uma mensagem falando de sua relação com Pedro Scooby , ex-marido e pai de seus três filhos.

Luana Piovani fala sobre separação de Pedro Scooby
Reprodução/Instagram
Luana Piovani fala sobre separação de Pedro Scooby

“Pai dos meus filhos e só”, escreveu. Um fã questionou sobre a falta de amizade entre os dois, afirmando que ela sempre pregou uma relação saudável, mesmo separados e se disse “triste” com as histórias dos últimos meses. Luana Piovani respondeu e falou algumas verdades na rede social: "Eu também acho bastante triste, mas não dá pra ser tudo o que queria depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele”, escreveu.

Leia também: "Me preparando", diz Luana Piovani sobre Anitta conhecer seus filhos

“Na verdade, eu terminei o casamento porque além de ter virado um turista, ainda vi que ele não nos priorizava. O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa!”, continuou.

Ela se refere a nova relação do surfista com Anitta, que rende muito cliques e mensagens nas redes sociais. Agora é o mínimo de educação e ele que fique grato que não abro minha boca para falar de tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só!", concluiu. . A atriz, porém, não fez só críticas ao ex. Quando um fã comentou sobre pensão ela respondeu: “ele paga pensão direitinho, nisso ele é exemplar”.

Leia também: Tudo o que você precisa saber sobre o namoro de Anitta com Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram de vez em março. Meses depois ele assumiu um relacionamento com Anitta. Já ela passou alguns dias em Ibiza com o patinador Marcel Stürmer .

    Leia tudo sobre: Anitta instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!