Tamanho do texto

Dom, Bem e Liz, filhos de Luana com Pedro Scooby, viajam para a Califórnia, nos Estados Unidos, com o pai e a madrasta nesta quinta-feira (08); confira

Os filhos de Luana Piovani e de Pedro Scooby, Dom, Bem e Liz, estão indo para os Estados Unidos com o pai nesta quinta-feira (08) e vão conhecer Anitta, nova namorada do surfista,  deixando a mamãe um pouco preocupada com esse encontro.

Leia também:  Luana Piovani critica Pedro Scooby: “falta de respeito"

Montagem de Luana Piovani e Anitta arrow-options
Reprodução/Instagram/@luapio/@anitta
Luana Piovani está se preparando para o encontro de Anitta com os filhos


Na última quarta, Luana Piovani publicou um vídeo mostrando a animação de Dom e Bem com a viagem. "Nós vamos conhecer a Anitta ", disse o mais velho. A loira limitou-se a dizer "Êêê".

Leia também: "Me preparando", diz Luana Piovani sobre Anitta conhecer seus filhos

Pedro Scooby assumiu o namoro com Anitta três meses depois de se separar de Luana. Desde então, a apresentadora passou a mandar indiretas e alfinetar o casal.

Leia também: "Nunca precisei pagar nada para ele", diz Anitta sobre Scooby

Luana Piovani já havia falado nas redes sociais sobre o encontro dos filhos com a cantora. "Não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz".

    Leia tudo sobre: Anitta